Região: Polícia Militar Ambiental recupera veículo furtado

Compartilhe esta notícia:

Ação rápida resulta na localização e devolução de automóvel roubado em São Carlos.

Em uma operação conjunta da Polícia Militar Ambiental de Santa Rita do Passa Quatro e autoridades policiais locais, um veículo roubado foi recuperado no último dia 21 de novembro na área rural do município de Descalvado.

A ação teve início após um transeunte relatar à polícia sobre um veículo abandonado no canavial da fazenda São Sebastião. Após uma consulta do emplacamento, a equipe constatou que o automóvel era produto de furto ocorrido em São Carlos, em 19 de novembro de 2023.

Imediatamente, a Polícia Militar Ambiental se deslocou até o local e, após comunicar o Delegado de Plantão, que dispensou a perícia, entrou em contato com o proprietário do veículo. O mesmo conduziu o automóvel até a Delegacia, onde foram realizados os procedimentos legais, incluindo o Boletim de Ocorrência e o Auto de Apreensão e Entrega do Veículo.

A ação rápida e eficaz das autoridades resultou na localização e devolução do veículo ao seu legítimo dono. O caso destaca a importância da colaboração da comunidade em relatar atividades suspeitas, contribuindo para o combate ao crime e para a segurança pública.

A Polícia Militar Ambiental reforça seu compromisso com a proteção da sociedade e destaca a importância da participação cidadã na prevenção e resolução de casos criminais.

Compartilhe esta notícia: